segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VERSICULO:
Portanto, orem assim: Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o Teu nome é santo. Venha o teu Reino. Que a Tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!

-- Mateus 6:9-10

REFLETINDO:
Não podemos esquecer que Deus é soberano,  Ele pode fazer o que quiser. Ninguém é superior a Ele e pode dizer a Ele o que fazer. Mas Deus voluntariamente sem pressa, nem pressão, optou por falar palavras que expressam Suas escolhas soberanas. E agora Ele não fará nada contrário ao que Ele já falou, porque isso o tornaria um mentiroso, o que é contra Sua natureza. Portanto, podemos confiar na Palavra de Deus, e sabemos que ela expressa Sua vontade. Jesus nos pediu para orar para que a vontade de Deus seja feita na terra, como é no céu. Isso significa que algumas coisas que acontecem na Terra não são vontade de Deus. Só porque algo acontece não significa que seja a vontade de Deus. No céu, a vontade perfeita de Deus é sempre feita. Existem doenças no céu? Existe pobreza ou falta no céu? Existe tristeza no céu? Não! Então, claramente, não é vontade de Deus que haja doenças, pobreza e tristeza na Terra também. A oração com fé faz a diferença. Nós temos um papel a desempenhar. Nossas orações não são apenas exercícios vocais, ou expressão de desejos humanos. mas fazem a diferença. O desejo de Deus é que Sua vontade seja estabelecida na terra como no céu. As suas orações revelam sua vontade ou a de Deus?

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus que Sua vontade soberana e maravilhosa seja totalmente feita em minha vida e nas minhas orações. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...