terça-feira, 16 de janeiro de 2018

VERSICULO:
Então Jesus disse para os que creram Nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos, e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.

-- João 8:31-32

REFLETINDO:
Muitas pessoas pensam que a Palavra de Deus os colocará em servidão. Como a maioria das ideias do mundo, isso é oposta à verdade. Uma das principais razões pela qual as pessoas seguem seu caminho ao invés de recorrer a Jesus é porque elas pensam que seguirem a Ele e Sua Palavra irão restringi-las e evitar que elas desfrutem a vida. A única maneira de conhecer a verdadeira liberdade nesta vida é encontrada através da Palavra de Deus. Observe que a verdade que Jesus se refere é encontrada apenas em Sua Palavra. Só conhecer qualquer "verdade" não garante a liberdade. Se você deseja a liberdade, agora você conhece a fórmula garantida para alcançá-la. Você seguirá as instruções? Como agora eu conheço a Verdade (Jesus), ao agir sobre essa verdade, isso me deixará livre.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por me libertar da escravidão do pecado através da cruz onde Cristo se fez pecado por mim. Hoje sou livre do pecado porque conheci a Verdade absoluta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...