sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VERSICULO:
E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me deixou sozinho, porque eu sempre faço as coisas que O agradam.

-- João 8:29 

REFLETINDO:
Deus não só aprovou, como ficou muito satisfeito com tudo o que Jesus fez. Muitas pessoas não estão claras quanto à vontade de Deus em muitas áreas. Há muita confusão sobre o que muitos chamam de "atos de Deus" que trazem destruição. Mas se entendemos que Jesus sempre fez a vontade de Deus perfeitamente, e que Deus estava entusiasmado com tudo o que Jesus fez, então podemos examinar o que Jesus fez e ver o que é a vontade de Deus. Jesus nunca contou a alguém que não era a vontade de Deus para serem curados? Jesus jamais contou a alguém que Deus não os amaria e os ajudaria? Jesus já destruiu a propriedade de alguém ou roubou-a? Jesus já matou o membro da família de alguém? Jesus mentiu alguma vez? Não nunca! Jesus fez o que agradou a Deus. Todas essas coisas continuam sendo desagradáveis a Deus, e Ele não deve ser culpado por elas. Deus está satisfeito quando as pessoas são ajudadas? Deus está satisfeito quando as pessoas são curadas e libertas da escravidão? Deus está satisfeito quando as necessidades das pessoas são atendidas? Deus está satisfeito quando as pessoas tem seus pecados perdoados? Sim! Essas são as coisas que Jesus fez, e Ele agradou perfeitamente a Deus com Seus atos de amor e bondade.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai ensina-me a fazer a Tua vontade, pois na maioria das vezes tenho feito a minha. Que o Seu Santo Espirito me conduza a realizar a Tua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...