terça-feira, 9 de janeiro de 2018

VERSICULO:
Ó SENHOR Deus, ajuda-me a fazer a Tua vontade e faze com que o Teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que Tu estás comigo! Não se pode confiar no que eles dizem, pois só pensam em destruir. A sua conversa é uma bajulação macia, mas está cheia de engano e morte.

-- Salmos 5:8-9

REFLETINDO:
O caminho da vida é preenchido com trechos precários e pessoas enganosas. Como uma criança precisa ser liderada por seus pais, precisamos de Deus para segurar nossa mão e nos manter no caminho certo. Os inimigos querem entrar todos os dias em nossas vidas. Eles não são confiáveis. Davi orou para que Deus julgasse seus inimigos e "banisse-os". Tire-os da estrada, esse era o brado de Davi! O som é áspero! Você gostaria de compartilhar uma estrada com motoristas perigosos? As estradas são perigosas, mas siga em frente com Deus. Ele sempre o levará a um bom lugar. Nosso coração está à vontade em nosso Deus. O caminho nem sempre será suave. Mas Ele está lá e com Ele ao nosso lado, a alegria substitui a tristeza. A alegria afasta o medo. Aqueles que seguem a Deus vivem sob Sua proteção e estão cercados por Sua graça. Deus Tu és meu refugio. Injete alegria e alegria no seu coração. Ore para que você seja protegido do inimigo. Se cerque da graça como se estivesse carregando um escudo protetor. Deus é o nosso protetor. Pense nisto!

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ser o meu protetor. Obrigado por me socorrer muitas vezes de mim mesmo, do meu coração enganoso. Eu oro em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...