segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TENHA UM EXCELENTE DIA!!!

VERSICULO:
Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti. Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo.

-- Salmos 138:2

REFLETINDO:
Através de Sua Palavra, Deus nos deu uma base sólida para nossa vida. Algo que o próprio Deus nunca mudará. Se queremos conhecer a vontade de Deus, só precisamos ler o que Ele disse em Sua Palavra. A integridade de Deus está embrulhada em Sua Palavra. Se ele não guardasse a Palavra Dele, Ele seria mentiroso, e isso nunca acontecerá! Deus não mudará as palavras que Ele falou. Deus nunca quebrará Sua Palavra. Deus sempre fará o que Ele disse. Ele está sempre alerta, certificando-se de que cada palavra que Ele falou é cumprida. A Palavra de Deus é mais confiável do que as estrelas no céu e o chão em que você se encontra. Isso acabará sendo alterado, mas Deus nunca mudará nenhuma palavra que Ele tenha falado. A Palavra de Deus é mais confiável do que qualquer coisa que eu possa ver ou tocar.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai confio totalmente em Ti para todas as circunstâncias da minha vida. Não tenho duvidas de tudo que o Senhor pode fazer em minha vida. Confio em Tua Palavra como a revelação do Senhor para toda humanidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...