quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VERSICULO:
Agora a parábola é esta: a semente é a palavra de Deus.

-- Lucas 8:11

REFLETINDO:
O problema que você enfrenta pode parecer enorme. Em comparação, uma palavra pode parecer muito pequena. Mas quando plantada, essa palavra crescerá em você e superará o problema. Tudo o que você precisa está na Palavra de Deus. Plante essas palavras dentro de você. Essas sementes vão crescer e produzir uma colheita do que você precisa. Na semente sempre contém vida. Seus sentidos físicos são incapazes de julgar se uma semente está viva ou não. Você não pode ver, sentir, ouvir, ou provar a vida em uma semente. Existe apenas uma maneira de provar que uma semente está viva, plantando-a. Uma semente não faz nada até ser plantada. As sementes não crescem nos vidros da sua prateleira. Elas devem ser plantadas. Se você deseja que a Palavra de Deus produza em sua vida, você deve plantar a Palavra em seu coração e mente. A melhor maneira de plantar a semente da Palavra de Deus em sua vida é vivendo a Palavra. Ao viver a Palavra de Deus, estamos plantando a semente em nosso coração para a colheita dos resultados que desejamos. A Palavra de Deus é uma semente que produzirá bênção em sua vida. Lembre-se: você pode contar quantas sementes tem em suas mãos, mas não pode saber quantos os frutos essas sementes podem produzir.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Sua Palavra que é viva e eficaz em nossas vidas. Que essa Palavra seja plantada diariamente em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...