quinta-feira, 17 de novembro de 2016

VERSÍCULO:
Ao Senhor Deus pertencem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele.
-- Salmos 24:1
REFLETINDO:
Há uma grande verdade no mundo que muitos esquecem ou desconhecem, tudo pertence a Deus. Por mais difícil que se possa imaginar, todas as coisas que nos deparamos todos os dias pertencem ao Senhor. Todos os seres vivos são do Senhor, todos os homens são Seus. Nesta perspectiva de pertencimento, você consegue perceber a sua importância? O quanto Deus ama sua vida? O Deus todo poderoso, que criou todas as coisas, que fez uma flor e formou o homem, este Deus maravilhoso, quer todos os dias se relacionar e se manifestar diante de Sua criação. Ele tem se mostrado misericordioso a cada manhã para conosco, tem aberto as portas do céu, Sua morada, para que o homem possa habitar com Ele na eternidade. O que está faltando para reconhecermos a Sua grandeza, majestade e glória? Tributai ao Senhor a glória devida ao Seu Santo nome, rendamo-nos à Sua destra e amor. Pense nisto!
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ter me criado e dado vida. Obrigado por Seu amor incondicional. Quero tributar e render ao Senhor toda glória, honra e majestade neste dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...