quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VERSÍCULO:
Enquanto ele ainda falava, veio uma nuvem que os cobriu; e se atemorizaram ao entrarem na nuvem.
E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho, o meu eleito; a ele ouvi.

-- Lucas 9:34-35

REFLETINDO:
Jesus tinha convidado três discípulos (Pedro, Tiago e João) a irem ao monte para orar com Ele. Neste período de orações os discípulos acabaram dormindo e com isso, não viram algo esplendoroso acontecer, a visitação da Glória de Deus a Jesus. Quando despertaram do sono perceberam algo extremamente maravilhoso ainda na atmosfera daquele lugar e não queriam mais sair dali, queriam ficar no local onde ainda havia um pouco dessa glória. Mas eles foram cobertos por uma nuvem de glória e ficaram assustados com tudo aquilo, mas algo ainda mais maravilhoso aconteceu, eles ouviram a voz do Deus Todo Poderoso dando a eles uma direção. A palavra de Deus foi: Este é meu filho, o meu eleito, A ELE OUVI. Esta frase é que faz toda a diferença na vida do homem, ouvir a Jesus. Se tivermos um pouco de boa vontade, um pouco de atenção e desejarmos conhecer o que Ele tem a dizer, não tenho duvidas que a vida das pessoas será mudada e encontrará sentido para tudo que vivem. Quem nós temos ouvido no nosso dia a dia? A quem temos dado crédito? Deus nos convida mesmo em meio a uma nuvem onde não enxergamos saída, onde não encontramos um caminho, a ouvir Jesus, a colocar Nele toda nossa confiança. Ouçam a Jesus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus, pois eu sei que Ele é O caminho, A verdade e A vida. Que neste dia e em toda a minha vida os meus ouvidos estejam abertos e atentos para ouvir tudo aquilo que Ele tem a me dizer em Sua Palavra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...