quarta-feira, 24 de agosto de 2016

VERSÍCULO:
Ele é quem estabelece a paz nas tuas fronteiras.
-- Salmos 147:12A
REFLETINDO:
Quando pensamos em fronteiras, vem logo em nossa mente muros gigantes que defendem um território. Porém quando buscamos uma definição mais voltada para nossas vidas podemos perceber o quanto é importante saber até onde podemos chegar. A fronteira marca uma soberania em nossas vidas, assim como em um país que tem total autoridade dentro dos limites de suas fronteiras, o Senhor deseja que nós tenhamos esta convicção em nossos corações, que Ele tem total soberania em nossas vidas. Existem limites que são bem definidos pela palavra de Deus para nós, e esses limites ficam evidentes quando somos atacados pelo nosso inimigo, mas ele não consegue ultrapassar a fronteira que Deus estabeleceu. As nossas fronteiras são protegidas contra os ataques ferozes do inimigo pela palavra, pela fé e pela comunhão com a igreja. Como andam suas fronteiras hoje, elas estão abertas para a ação do inimigo, ou estão bem estabelecidas e firmadas pela paz que o Senhor tem feito. Assim como nos países que as protegem, precisamos a cada dia vigiar para não sermos enganados e atacados em nossas fronteiras. Pense nisto!
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado pela paz que o Senhor tem estabelecido em minhas fronteiras. Peço ao Senhor que proteja também as fronteiras dos meus amigos e irmãos. Eu oro em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...