quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VERSÍCULO:
A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.

-- Colossenses 3:16

REFLETINDO:
Muitas vezes vamos passar a maior parte do nosso tempo cobrando de Deus alguma coisa e não somos capazes de reconhecer as pequenas coisas que Deus faz por nós diariamente. Na maioria das vezes somos ingratos, tratamos Deus como nosso empregado, que tem fazer tudo direitinho e não esperar um elogio sequer. Nos esquecemos que se estamos vivos, é graças a Ele que nos dá o fôlego de vida diariamente. Para encontrarmos a felicidade que tantos buscam, devemos voltar nossos olhos no que Deus já tem feito e pararmos de ficar ansiosos pelo que Ele vai fazer, ou cobra-Lo pelo que Ele não fez. Gratidão é o reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor. Você conseguiria hoje descrever todos os benefícios que o Senhor tem feito em sua vida? Que neste dia sejamos gratos a Deus por todas coisas que Ele tem nos proporcionado. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai sei que ultimamente, só tenho me achegado a Ti para pedir ou reclamar. Mas hoje, quero falar com o Senhor sobre algo diferente, quero fazer uma coisa que muitas vezes me esqueço.....quero te agradecer......Obrigado Senhor por... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...