segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VERSÍCULO:
Disse Deus: haja luz. E houve luz. Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
 
-- Gênesis 1:3-4
 
REFLETINDO:
Quando Deus iniciou seu plano de criar a Terra e todas as outras coisas, Ele iniciou primeiro com um processo de separação entre aquilo que era trevas e luz. Desde o início Deus nos mostra que aquilo que não está às claras, que não pode ser visto, que não há como identificar, tem que ser iluminado, tem que ser alcançado pela luz. Nesse processo de separação, Ele também nos ensina o quanto devemos buscá-Lo para que Ele traga luz para nossas vidas em momentos de trevas. Deus quer que haja luz em nossas vidas, Ele quer nos tirar de todas as trevas que possam permear nossos corações e mente. Muitos estão aprisionados por trevas em suas vidas, sejam elas emocionais, físicas e espirituais, Deus quer trazer uma explosão de luz para nós, Ele quer apontar para as mais remotas trevas e trazer luz. A luz hoje está tão próxima de nós que muitas vezes não nos damos conta de sua presença, Jesus, Ele é a nossa luz. Assim como a Terra era sem forma e vazia, e Espírito pairava sobre a face do abismo, Jesus hoje quer trazer forma e luz para nossas vidas. Procure-O e Ele irá te apresentar um caminho novo e totalmente iluminado para sua vida. Pense nisto! 

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai existem lugares que a luz do Senhor precisa alcançar em minha vida, peço ao Senhor que haja luz nestes locais do meu coração e que minha vida seja sempre iluminada pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...