quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VERSÍCULO:
Eis que cedo venho! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

-- Apocalipse 22:7

REFLETINDO:
Se você fizer uma varredura em suas coisas particulares em casa, com certeza encontrará algo que você guarda com muito esmero, com muito amor e carinho. Seja uma peça de roupa, seja uma fotografia, o dente de leite de seu filho, entre tantas outras coisas, isto pra você tem um valor inestimável. Assim também como guardamos em nossos corações momentos únicos e inesquecíveis que jamais voltarão. Só de pensar nestas coisas o nosso coração acelera, nos traz um sorriso nos lábios. Quando o apóstolo João recebeu a revelação de Deus do livro do Apocalipse, ele trouxe muitos ensinamentos para nós e também palavras diretas de ações que nós deveremos fazer. Mas entre tantas coisas ditas, este versículo tem um peso muito grande para todos nós. Quando João diz que é feliz aquele que guarda as palavras ditas no livro de Deus, ele está nos mostrando o quanto é importante nós guardarmos e zelarmos por tudo aquilo que o Senhor tem nos dito desde o princípio. Vamos guardar em nossos corações a Palavra revelada que esta contida na Bíblia, vamos guarda e zelar por cada palavra que tem transformado muitas vidas ao longo da história da humanidade. A Bíblia diz que todas as coisas irão passar, menos a Palavra de Deus, ela sim é que devemos guardar em nossas vidas todos os dias. Pense nisto!

ORANDO:
Deus, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai obrigado por ter nos presenteado com a Sua Palavra. Somente através dela podemos ter direção para nossas vidas, pois ela é viva e eficaz. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...