terça-feira, 23 de setembro de 2014

VERSÍCULO:
O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; 
mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.
 
-- Mateus 8:8

PENSAMENTO:
A maioria de nossos pedidos a Deus são direcionados para nós mesmo. Buscamos de Deus uma palavra para nossas aflições e desejos, claro que isso não está errado. Mas qual foi a última vez que você direcionou seu coração a Deus em favor do outro? Você tem orado por seus amigos, por sua família, pelas pessoas que te fazem um pedido? Quero encorajá-lo hoje a fazer isso, orar por outras pessoas, pois como o texto acima nos ensina, o centurião afirmou em seu coração que, se Jesus produzisse e lançasse uma palavra à pessoa que ele estava orando, ela seria abençoada. E foi isso que aconteceu, o seu servo foi curado por uma oração direcionada a Jesus que lançou a palavra para o outro. Busque em Jesus uma palavra para alguém que você sabe que precisa de ajuda. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome. Pai hoje quero orar e pedir ao Senhor em favor de (...). Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...