segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VERSÍCULO:
Então Elcana, seu marido, lhe perguntou: Ana, por que choras? e porque não comes? e por que está triste o teu coração? Não te sou eu melhor de que dez filhos?
-- I Samuel 1:8

PENSAMENTO:
Quais são seus sonhos? Eles estão fervendo dentro de você ou já estão esquecidos em algum lugar no seu coração? Ana tinha um sonho, ter filhos, mas isso não era possível por ser estéril. Um dia saíram para adorar ao senhor como de costume anualmente, Ana, seu marido Elcana e a outra esposa de Elcana, Penina. Está outra, perturbava Ana o tempo todo, e com isso ela fica triste e chorava muito. Um dia Elcana disse algo a Ana que poderia ter destruído seu sonho de ter um filho, ele disse: Não sou melhor do que dez filhos? Ana não aceitou essa palavra e foi buscar ao Senhor para realizar seu sonho. Como alguém poderia querer destruir meu sonho se colocando no lugar dele? Ela tinha convicção no seu coração de que Deus é o realizador de sonhos. E por ela acreditar no seu sonho, Deus a abençoou dando-lhe um filho chamado Samuel, ele se tornou, Sacerdote, Juiz e Profeta em Israel. Qual é o seu sonho? Você tem deixado as pessoas interferirem nele? Tem deixado as palavras contrárias fazerem você desistir? Lembre-se o seu sonho pode ser completamente concretizado através da ação de Deus em sua vida. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai coloco diante do Senhor os meus sonho(...). Aguardo no Senhor a realização e concretização deles. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...