quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VERSÍCULO:
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
-- Mateus 4:17

PENSAMENTO:
Há mais de dois mil anos estas palavras de Jesus ecoam pelo mundo. Há muito esta sendo pregado e ministrado aos corações humanos mostrando o quanto devemos buscar algo que sozinho não poderíamos encontrar se não fosse através de Jesus. Mas do que mesmo eu tenho que me arrepender? O que fiz de errado para tomar essa atitude? Se fizermos uma avaliação minuciosa e verdadeira em nossa vida, vamos perceber que precisamos nos arrepender do orgulho, da inveja, da malícia, da avareza, da soberba, da violência, da falta de perdão, da falta de amor e coisas semelhantes a estas. O arrependimento irá produzir uma limpeza interior que será vista de forma exterior na mudança de atitude vista por todos. Para que o Reino do Céus chegue a minha vida é preciso primeiro destronar todos os reinos que estão dentro do meu coração, para que assim seja estabelecido de uma vez o Reino de Jesus em mim. Vamos começar a nos arrepender e confessar nossos pecados e delitos, e assim será limpa a casa para a morada eterna do Espírito Santo de Deus. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai hoje quero destronar todos reinos que estão em minha
vida. Para isso preciso da ajuda do Seu Santo Espírito mostrando tudo aquilo que eu preciso me arrepender
para que seja estabelecido o Seu Reino em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...