quarta-feira, 28 de maio de 2014

VERSÍCULO:
Se dissermos que temos comunhão com Ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.

-- I João 1:6 

PENSAMENTO:
Ter comunhão com Deus é o principal ponto para praticarmos a verdade. A comunhão está totalmente voltada para um relacionamento íntimo, intenso e sem reservas com Deus. Todas as vezes que digo que tenho relacionamento com Deus, as pessoas verão isso de fato nas minhas atitudes, ações e palavras, pois se essas ações refletem a verdade não haverá de forma alguma trevas em minhas palavras. Jesus nos ensinou que ter comunhão com o Pai não é apenas ter um relacionamento entre pai e filho, mas sim em entender aquilo que o Pai que ensinar e mostrar, é ver o filho realizando a vontade do Pai, é abrir mão de vontades próprias, é ser pleno, inteiro e absoluto no exercício da verdade. Toda vez que nos distanciamos da verdade de Deus, nos tornamos mentirosos, pois a nossa comunhão foi quebrada com o Pai. Deus tem nos chamados a um relacionamento íntimo e sincero com Ele e praticarmos a Sua verdade. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus peço perdão por inúmeras vezes ter me afastado da Sua comunhão e com isso me afastar da Sua verdade. Oro para que neste tempo nosso relacionamento possa
ser mais íntimos e estreito para conhecer tudo aquilo que está em Seu coração para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...