segunda-feira, 12 de maio de 2014

VERSÍCULO:
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

-- Gálatas 2:20

PENSAMENTO:
De que forma você tem vivido? O que de fato importa para você? Quais são suas prioridades? Bem, se você conhece o Evangelho, se você se tornou um cristão autêntico, se você entendeu seu chamado para ser um filho de Deus e ser sal e luz neste mundo, com certeza você não vive mais pra você e sim Cristo vive e reina em você. A nossa prioridade hoje é revelar Cristo através de nós, e isso é um privilégio maravilhoso. A nossa vida hoje só tem razão com Cristo, não há como está distante desta realidade, Cristo em nós é a esperança da glória para este mundo caído. A nossa fé em Cristo trará para outros o desejo de conhecer e viver com Ele. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai que neste dia as minhas ações e palavras possam expressar Cristo aos outros, pois não quero mais realizar as minha vontade e sim expressar a vontade Cristo em mim, pois agora é Ele quem vive e reina na minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...