quinta-feira, 29 de maio de 2014

VERSÍCULO:
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa
mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

-- Romanos 12:2

PENSAMENTO:
A transformação não vem de forma externa, ela virá de dentro para fora.
Você com certeza deve ter feito muitas promessas em sua vida, na sua maioria
de mudanças externas, um corpo melhor e mais saudável, um emprego melhor,

promessa de voltar a estudar para se qualificar, tudo isso é bom e louvável, mas
que tal começarmos nossas mudanças buscando uma mente transformada, com
pensamentos e objetivos bem definidos? Ligar para alguém que amamos, mas que
por várias justificativas ficamos sem ligar. Falar quantas vezes for necessário o
quanto amamos alguém. Perdoar, mesmo aquelas pessoas que para nosso senso
de julgamento não merecem. Não permitir que as coisas mundanas venham moldar
nosso agir e entendimento. Deixar a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável
permear nossa vida, transformando nossa mente para pensarmos como Jesus faria
em certas situações que passaremos. Enfim, para de fato haver uma transformação
na nossa vida, precisamos transformar a nossa mente e entendimento. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus como as mudanças internas são
imensamente mais difíceis do que as externas. As lutas que travo no meu coração são
muito maiores que as lutas que travo com desejos externos. Ajuda-me Senhor a mudar
a minha mente e ter a mente de Cristo em mim. Transforma-me internamente.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...