segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VERSÍCULO:
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

-- Marcos 13:31


PENSAMENTO:

Você tem observado como as estações na Terra tem sido mudadas a cada ano? Como está difícil saber as épocas certas de cada ciclo? Já observou quantos monumentos, cidades e países que deixaram de existir? Quantas gerações já passaram pela Terra? As coisas terrenas como sempre são e serão passageiras, elas terão um fim. Mas a pergunta que fica é: Como nós pessoas inteligentes percebemos tudo isso e por que não observamos aquilo que está dito pelo Senhor Jesus? As palavras ditas e escritas por Jesus ficarão eternamente, elas não terão fim. Pela Sua palavra é que todas as coisas são firmadas e alicerçadas, por Sua palavra é que todas as coisas que não existiam passaram a existir, por Sua palavra é que temos vida, por Sua palavra é que somos sustentados. Vamos buscar para nós aquilo quem não passará e não terá fim, as palavras liberadas por Deus para nossas vidas. Faça isto!

ORAÇÃO:
Deus de graça amor e misericórdia, louvado seja o Teu nome. Pai às vezes fico olhando a natureza criada pelo Senhor para que nós pudéssemos usufruir dela, mas acabamos destruindo-a. E ai ficamos querendo consertar e trazer algo que é passageiro, que não mais existirá. Deus ensina meu coração a observar e perceber as palavras liberadas para minha vida, porque essas palavras é que ficaram eternamente gravadas em minha vida. Oro para que Suas palavras encontrem um coração fértil para produzir frutos, e frutos que permaneçam para sempre. Eu oro em nome de Jesus, A Palavra. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...