segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VERSÍCULO:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 

-- Apocalipse 3:20

PENSAMENTO:
Todos desejam ir para o céu, muitos desejam conhecer Aquele que esta no céu, Jesus, poucos querem ter intimidade e caminhar com Ele. No instante que Jesus bate à porta procurando por nós, desejando se relacionar e ter intimidade para nos mostrar o caminho correto a seguir, se o nosso desejo for apenas de ir para o céu sem conhecê-Lo intimamente, a nossa chance irá cair muito de ter essa conquista. Jesus está batendo em várias portas neste dia, se apresentando, falando claramente qual é esse objetivo. Eu e você podemos abir ou não a porta para que Ele entre e se apresente a nós, Ele deseja sentar à mesa e cear comigo e com você, na mesa que Jesus é convidado a se sentar, há cura, há relacionamento, há amor, há vida. Vamos abrir a porta e permitir que Cristo entre e nos conte o que Ele tem para nós, quais são as novidades e as boas notícias que Ele trará. Faça isso! 

ORAÇÃO:
Pai de graça, amor e bondade, louvado seja o Teu nome. Pai às vezes por escutar tantos sons e ruídos deste mundo, não identifiquei às vezes que Jesus bateu à porta e falou comigo. Pai se hoje Jesus bater à porte e falar comigo, estarei aguardando para permiti-Lo entrar e ouvirei tudo aquilo que Ele tem a me dizer. Obrigado Pai por sempre está batendo na minha porta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...