terça-feira, 17 de setembro de 2013

VERSÍCULO:
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.

-- Ezequiel 37:4


PENSAMENTO:

Muitos de nós temos passado por lutas intensas e diárias com pessoas que amamos, muitas delas vivem de forma errônea, fazendo coisas que desagradam a família e os amigos. Essas pessoas por diversos motivos deixam de experimentar a comunhão da família e passa a viver de forma dissoluta, muitas usando drogas, outras se prostituindo, usando álcool, não respeitam mais ninguém, muitos deixram de está caminhando com o Senhor e tornaram-se diante de todos "ossos secos", sem vida alguma. Como o texto nos fala, há uma palavra de Deus para nossa família, se de fato não temos mais esperança, se os nossos amados se tornaram ossos secos, Deus nos dá uma direção, Ele nos manda profetizar, ou seja, declarar palavras de bênçãos, expressar o amor incondicional Dele e o nosso por eles, falar da graça de caminhar com Jesus. Quero te convidar hoje a profetizar sobre sua família palavras de Deus para eles, e vamos deixar que o Espírito de Deus trabalhe na palavra liberada
por seu coração para restaurar os ossos secos a se transformarem em vida. Profetiza. Faça isto!

ORAÇÃO:
Deus de graça amor e misericórdia, louvado seja o Teu nome. Pai quero te pedir perdão por na maioria das vezes não ter falado do Seu amor, mas sim duvidar no meu coração de que não havia possibilidades para mudanças de vida nas pessoas que eu amo. Hoje Senhor quero profetizar Sua Palavra viva e eficaz sobre a vida deles, declarando o Seu amor e Sua misericórdia. Profetizo vida sobre os ossos secos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...