segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VERSÍCULO:
E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.

-- João 17:3

PENSAMENTO:
Se perguntarmos as pessoas se elas desejam ir para o céu após sua morte, muitas delas dirão que querem isso. Viver na eternidade sem sofrimentos e angústias é o que todos nós desejamos. Esta desfrutando da presença de Jesus, da Sua Glória, do Seu amor, quem não quer isso? Então, isso é possível sim, e está ao alcance de todos. João nos dá uma direção, uma indicação, um norte para podermos desfrutar dessa maravilha. Devemos começar a conhecer a Deus e a Jesus aqui neste tempo terreno que estamos vivendo, devemos buscá-Lo, invocá-Lo e  adorá-Lo. Como poderemos viver a eternidade com Deus se não nos dispusermos a conhecê-Lo? Como podemos ir para o céu morar com Jesus se neste momento da minha vida não tenho relacionamento com Ele? Você deseja a vida eterna? Comece ainda hoje a procurar Jesus, a saber quem Ele é, reconheça Ele como o único Deus verdadeiro, reconheça Ele como Senhor da sua vida, busque informações sobre Ele no único lugar que O mostra de fato como Ele é, na Bíblia. A vida eterna começa aqui quando passamos a conhecer a Deus e caminhar segundo a Sua direção. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai antes eu te conhecia de ouvir falar, mas hoje o conheço melhor por andar com o Senhor, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer para conhecê-Lo mais e mais. Pai obrigado por indicar o caminho correto para conhecer ao Senhor, obrigado por disponibilizar a Sua Palavra para ter informações verdadeiras e reais do Senhor. Meu desejo é poder me relacionar e conhecer ao Senhor mais e mais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...