sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu? Até o inferno descerás; porque, 
se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje.

-- Mateus 11:23

PENSAMENTO:
Como sempre as palavras de Jesus entram em nosso coração mostrando o quanto devemos ser transformados. Todos de alguma forma conhecem o que aconteceu a Sodoma e a Gomorra, a sua destruição por causa do pecado. Jesus mostrando para as pessoas do Seu tempo que se nesta cidade, Sodoma, tivesse acontecido os milagres realizados por Ele, ela não teria sido destruída porque as pessoas se arrependeriam dos seus pecados e seriam poupadas da destruição. O que nós devemos refletir é, como anda a nossa geração diante de tantas pregações, louvores, bíblias de todas formas e traduções, será que temos nos arrependido do nosso pecado? Será que podemos dizer que não conhecemos Jesus? Que nunca ouvimos falar e ver os Seus milagres?Devemos atentar para o que diz as Escrituras Sagradas, ouvir as palavras ditas por Jesus, e procurar trazer transformação de nossa mente, praticar tudo que Ele nos diz, e com certeza não seremos destruídos como esta
cidade pecadora, mas estaremos junto a Jesus por toda eternidade. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai agradeço ao Senhor por disponibilizar as Escrituras Sagradas para minha vida, pois nelas consigo enxergar os Seus grande feitos e saber o caminho que devo trilhar para não ser destruído pelo pecado. Oro para que todos possam experimentar da Sua gloriosa presença e se
convertam dos seus maus caminhos. Obrigado por nos dar essa maravilhosa oportunidade de poder está ao Seu lado através de Jesus, e é no nome de Jesus que eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...