segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

-- II Crônicas 7:14

PENSAMENTO:
No relacionamento com Deus é importante saber algumas coisas: Primeiro: Quem sou eu neste relacionamento? Quando eu sou chamado de cristão, estou carregando o nome de Cristo, e nesta relação fica bem claro a quem eu pertenço e quem escolhi para direcionador a minha vida. Eu não posso ter duvidas da minha relação com Deus. Segundo: O que devo fazer? Neste relacionamento tenho algumas coisas a serem feitas, e o texto no mostra esse caminha, eu preciso me humilhar (reconhecer a grandeza de Deus), eu preciso orar (fala com quem eu me relaciono para apresentar meu coração), buscar (tenho que ter objetivos claros nesta relação) e me converter de caminhos de pecado que tenho trilhado. Terceiro: O que Deus faz? Neste momento
Deus faz uma promessa, Ele ouvirá, perdoará e sarará aquilo que confessarmos diante Dele, sabendo que somos Teu povo escolhido. Vamos continuar chamando o Senhor para nos relacionar ainda mais com Ele. Faça isto! 

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai sei das implicações que ocorrem em minha vida quando reconheço o Senhor como aquele que direciona a minha vida. Sei que posso declarar a todos que chamo o Senhor de meu Deus. Peço ao Senhor que me ajude a desviar dos meus maus caminhos, pois muitas vezes aos meus olhos parecem caminhos bons, mas o seu final não é. Obrigado por Suas promessas que são cumpridas em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...