segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

-- I Coríntios 15:19

PENSAMENTO:
Quando você pensa em Jesus, quais são suas intenções? Você o vê como Aquele que apenas pode suprir todas as suas necessidades? Como Aquele que pode curar suas enfermidades? Muitos apenas tem esperado Cristo somente para isso. Sabe onde esta a miséria do homem? É achar que Cristo veio somente aqui neste momento de nossas vidas para resolver nossos problemas egoístas e mesquinhos, e achar que a Sua volta está tão distante que não esperamos mais que Ele venha para nos buscar, afinal Ele já resolveu meu problema e agora minha vida está perfeita pois tenho tudo que preciso. Existe uma promessa a ser cumprida, a de que Jesus irá voltar para nos dar coisas maiores que este mundo corrompido pelo pecado não poderá nunca nos dar, a vida eterna junto ao Pai, isso deve ser nossa espera, a espera de Cristo para nos dar de fato a perfeição de vida ao Seu lado por toda eternidade. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai perdoe-me por muitas vezes só pensar em Sua vinda somente para este momento em minha vida, pois tenho tantos sonhos e anseios que acabo me envolvendo com eles de tal maneira que não arde no meu coração a possibilidade da Sua volta para me buscar, reconheço que sou de fato miserável, e necessito urgentemente de Sua misericórdia e compaixão. Eu oro em nome de Jesus, meu Senhor, Salvador, Irmão e Amigo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...