terça-feira, 13 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.

-- Filipenses 3:13-14

PENSAMENTO:
Você tem objetivos concretos traçados para sua vida? O seu planejamento está em pleno funcionamento ou você já desistiu? O que nos move para alcançarmos os objetivos, são os planos traçados em oração, com jejum e determinação arraigados com Cristo. O grande problema é que no meio dos processos começamos a olhar para trás e sentir falta de algo que não nos pertence mais, o que devemos fazer é o que Paulo no ensina, devemos avançar para as coisas que estão adiante, sempre prosseguindo, pois o prêmio sempre estará no final e não no início. Não desista da sua família, dos seus amigos, dos seus sonhos, continue perseverando em seus objetivos, os obstáculos irão aparecer e a caminhada se tornará ainda mais difícil, o importante é saber amadurecer e nunca desistir diante das adversidades.

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai neste tempo tenho alguns planos e objetivos traçados para minha vida, peço ao Senhor que me ajude a concretizá-los, pois sozinho e sem a Sua força eu não vou conseguir. Coloco diante do Senhor os meus planos e objetivos (...). Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...