segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
Então disse Josué a Acã: Filho meu, dá, peço-te, glória ao Senhor Deus de Israel, e faze confissão perante ele. Declara-me agora o que fizeste; não mo ocultes

-- Josué 7:19

PENSAMENTO:
Qual foi a última vez que você confessou o seu pecado a Deus? Você já fez isso hoje? Lembre-se que a cada manhã Deus renova Suas misericórdias sobre nossas vidas e nos da a oportunidade de confessarmos a Ele aquilo que esta escondido em nosso coração. Quando há confissão de pecados, há cura e um novo recomeço. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai neste quero confessar meus pecados, minhas
falhas em ações e principalmente em pensamentos que tenho cometido (...). Perdoe-me Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...