quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
Com o fim de sermos para o louvor da Sua glória, nós, os que antes havíamos esperado em Cristo.

-- Efésios 1:12

PENSAMENTO:
Quando Deus criou o homem, Ele tinha um objetivo muito claro, relacionamento íntimo e intenso. Deus nos criou para sermos o louvor da Sua glória, ou seja, para louvarmos e adorarmos a todo instante de nossa vida. Louvar a Deus não é simplesmente chegarmos em uma igreja e cartamos músicas e nos prostrarmos. Louvar a Deus é manifestar, apresentar e declarar ao meu coração que eu fui criado exclusivamente para Ele, que não há possibilidade alguma de ter outro que possa ter a minha adoração. Louvar a Deus é compartilhar com outros que fomos criados em uma condição única e exclusiva, de adoradores que tributam louvor com sua própria vida ao único que é digno de toda glória, honra e majestade. Louvar a Deus é ter a certeza da Sua grandeza, do Seu imenso poder e principalmente do Seu amor incondicional. Mesmo que hoje você ache que não tem motivos para
louvar a Deus em sua vida, saiba que você foi concebido para isso, louvar a Deus, e não há nada que possa interferir nesta relação, a não ser você mesmo. Louve ao Senhor neste dia porque você foi criado para isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai quero apenas neste dia declarar louvores e honra ao Senhor, seja adorado, seja engrandecido. Sou grato porque o Senhor me criou para ser o louvor da Sua glória. Louvados seja o Teu nome para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...