quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VERSÍCULO:
O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

-- Daniel 6:22

PENSAMENTO:
Você já passou com certeza por alguma prova nesta vida. A pergunta que fica é: durante esta prova, qual foi sua atitude? Murmurações, desesperos, você usou seu jeito e forma para sair dela? Daniel estava dentro de uma cova com leões famintos à espera de devorarem sua presa. Daniel estava naquele lugar porque quando surgiu a prova, ele não fez nada contrário do que fazia, continuou realizando suas tarefas e adoração a Deus. Foi injusto colocar Daniel ali, mas para que a justiça de Deus prevalecesse, e a fidelidade e a inocência de Daniel aparecessem, os "leões" foram as ferramentas usadas por Deus para manifestar Seu poder, glória e majestade diante dos homens. Se hoje você esta passando por algo semelhante, não tenha duvidas que Deus esta vendo e irá te ajudar a sair das "covas" que você possa está, basta apenas continuar perseverando e limpando seu coração para revelar aos homens o poder e a gradeza de Jesus, seu bom Pastor. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai quantas vezes fui parar em algumas "covas" de aflições e medo e ao invés de buscar ao Senhor, eu mesmo tentei sair e acabei fazendo tudo errado. Pai peço ao Senhor que me ajude com Seu Santo Espírito a entender Seus propósitos em minha vida, para que quando eu for lançado na cova, eu possa está com meu coração tranquilo para perceber o Senhor e não os leões que me cercam. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...