quinta-feira, 4 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

-- Tiago 1:17

PENSAMENTO:
Esse texto nos mostra o quanto Deus é totalmente absoluto e não há Nele nenhuma relatividade. Ser relativo é aceitar as mudanças constantes de uma sociedade que vive por circunstâncias e não por definições claras de conduta. Ser relativo é observar o que é melhor para mim em detrimento do outro, mesmo que isso venha me trazer danos morais e éticos, pois minha preocupação está em ter e não em ser. Mas ser absoluto é olhar para a grandeza de Deus em Sua forma de mostrar o quanto Ele tem para nos dar a cada dia. Não apenas as coisas
materiais, mas principalmente aquilo que se refere ao caráter. Assim como em Deus não há mudança e nem sombra de variação, que a nossa vida seja absoluta nas nossas palavras, nas nossas ações, e principalmente na nossa essência de caráter, bondade, longanimidade, amor, amizade, que estas coisas nunca mude em nossas vidas, sejam sempre absolutas. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como teu filho preciso aprender a ser como o Senhor, tendo apenas uma palavra. Como o Senhor tem nos ensinado que a nossa palavra seja sim sim, não não. Ajuda-me Senhor a manter e não mudar a minha essência em Ti, que as mudanças em minha vida sejam apenas para mostrar o Teu amor e a Tua grandeza. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...