quarta-feira, 10 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
Nisso vieram alguns a trazer-lhe um paralítico, carregado por quatro, e não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que
jazia o paralítico.

-- Marcos 2:3-4

PENSAMENTO:
Você poderia contar quantos amigos de fato você tem? Amigos que você pode contar para qualquer momento de sua vida? Amigos que possam ter a liberdade de falar aquilo que você precisa e não o que você quer ouvir?
As relações de amizades no nosso tempo são tão efémeras, são tão rasas que não suportam qualquer abordagem que possa tocar na vida do outro. Sem contar aquelas que são por puro interesse pessoal de algo
que possam usufruir do outro, usando como se fosse um objeto. Observando o texto acima podemos ver o quanto os amigos são valiosos em nossa vida. Estes homens não mediram esforços para ajudar aquele que não podia nem se mover, levaram ele diante de Jesus para mostrarem o quanto queriam bem àquele homem, e Jesus recompensou seus esforços trazendo cura para o seu amigo.Quero convidá-lo hoje a falar com seus amigos, e mostrar para eles o quanto você o ama e preserva sua amizade. A bíblia nos diz que há amigo mais chegado que irmão e que Jesus nos diz também que Ele é nosso amigo. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai agradeço ao Senhor por todos os meus amigos (...). Oro ao Senhor por todos eles, para que eles possam alcançar a misericórdia do Senhor para sempre. Pai que a relação
com meus amigos continuem sendo pautada pelo amor, bondade, fidelidade, e principalmente sustentado pelo Senhor. Eu oro em nome do meu melhor amigo, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...