quinta-feira, 25 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.

-- Colossenses 3:14

PENSAMENTO:
A maior essência de um homem está no amor. Quando sua vida está cheia de amor, todas as coisas ficam mais simples, mais claras e mais perfeitas. Confundimos muito o amor com um sentimento emocional, que
oscila por circunstâncias e momentos. Paulo falando a igreja em Colosso, os adverte sobre as práticas carnais e mostra um caminho excelente a ser trilhado, levando esses homens a pensarem de fato em todas as suas ações. O conselho apresentado por Paulo no mostra o quanto devemos nos revestir desse amor, que é o próprio Deus, deixando para trás todo e qualquer anseio carnal que destrói a vida, buscando nos vincular à perfeição através do amor que habita na sua essência em Jesus. Quando estamos em Cristo, vemos o quanto somos amados e quanto podemos amar e ai sim, esse vínculo de perfeição não poderá ser quebrado jamais. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome. Pai neste dia peço ao Senhor que me ajude através do Seu Santo Espírito me revestir com o amor que vem do Senhor. Que as velhas práticas em minha vida não venham a aparecer novamente por uma oscilação dos meus sentimentos, mas que a perfeição amor que está em Ti seja abundante em minha vida. Obrigado por ter colocado amor no meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...