terça-feira, 23 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei.

-- Ezequiel 18:32

PENSAMENTO:
Quando Deus nos criou, Ele fez isso para a vida eterna, nos fez para adorá-Lo eternamente, Deus não nos fez por um breve tempo, mas sim para a eternidade. Mas nós desobedecemos a Ele em Seus mandamentos e preceitos e o pecado veio interromper essa eternidade trazendo a morte sobre toda a humanidade. Deus não tem prazer quando alguém morre, por mais que ele tenha feito algo danoso, a morte é a consequência do pecado. Por isso mesmo, Deus trouxe a todos a cura para o pecado, Jesus Cristo. Ele veio trazer vida onde o pecado está trazendo morte, trazer esperança onde só há desespero, te dar a vida eterna novamente com Ele através do sacrifício de Cristo na cruz. Deus nos dá a melhor opção, convertei-vos, pois, e vivei. Mude seu caminho, sua
trajetória convertendo seu coração ao Senhor, Ele tem a vida eterna preparada pra você. Nisto sim o Senhor tem prazer e alegria, ver seus filhos voltando ao lugar de onde nunca deveriam ter saído.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito,
para todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." João:3:16

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Obrigado Senhor por ter me tirando da vida de pecado e ter me colocado sobre a Rocha, me resgatado da morte eterna sem o Senhor, e ter me dado a chance e a opção de está junto a Ti, muito obrigado, não há palavras que possa descrever essa alegria. Peço ao Senhor por todos aqueles que ainda não estão com o Senhor, para que eles possam voltar-se para Ti e viver na eternidade com o Senhor. Eu oro em nome daquele que é tudo para mim, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...