sexta-feira, 26 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito; e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

-- Mateus 21:21-22

PENSAMENTO:
As palavras de Jesus nos levam a imaginar coisas nunca antes pensadas pelas pessoas. Como um monte irá se erguer e se lançar ao mar? Na nossa mente pequena e limitada não encontramos respostas. O que Jesus esta querendo nos dizer que, por mais impossível que possa parecer seu problema, sem resposta, sem solução, se você colocar sua fé Nele, as coisas mais extraordinárias irão acontecer em sua vida. Jesus afirma que se você pedir aquilo que esta no seu coração, e não duvidar, você receberá. Praticar a fé é um exercício capaz de
mudar a sua história. Quais são os "montes" que você deve remover de sua vida, para que Jesus possa realizar o milagre que tanto você deseja? Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu santo nome. Pai existem muitos montes que quero remover de minha vida para experimentar os milagres do Senhor. O principal monte a ser tirado do meu coração, é aquele que vez por outra sonda a minha vida, que é a falta de fé, peço ao Senhor que me ajude a remover o monte da incredulidade, e que eu possa viver plenamente as Suas promessas. Obrigado por Sua palavra que inunda o meu coração de esperança e amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...