terça-feira, 16 de outubro de 2012


VERSÍCULO:
Não faço nula a graça de Deus; porque, se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.

-- Gálatas 2:21

PENSAMENTO:
Você já teve a sensação de está ou ter feito algo em vão? De colocar suas forças e esperança em algo e de repente você olha e percebe que não era aquilo que você esperava e por isso, tornou-se em vão todo o seu empenho? O problema está no início, no começo. Quando colocamos nossas forças em algo que no início já parece sem fundamento, sem base, ou seja sem sustentação, o final será em vão. Um relacionamento que começa errado, com traições, dificilmente será sólido, deverá ter uma carga maior de empenho para mostrar que vale a pena manter esse relacionamento. Um negócio que é fechado com formas e meios escusos, lá na frente virá a conta a ser paga e por isso, se tornará em vão, pois o início foi errado. Paulo escrevendo aos Gálatas mostra para eles que se eles anulassem a graça de Deus em suas vidas, e continuassem a fazer as mesmas coisas que já não deram certo uma vez, todo sacrifício de Jesus por eles será sem validade, em vão. Hoje temos
a certeza de que este sacrifício de Jesus na cruz nos trouxe algo novo, uma nova esperança, uma nova vida, um novo começo. Temos que observar o início de todas as coisas antes de executá-las, para que seu fim não seja em vão. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai agradeço ao Senhor por ter enviado seu Filho para nos dar a salvação na cruz, sem este ato não poderia ser salvo do pecado e da morte. Reconheço este ato de Jesus para minha vida, pois sei que isto não foi em vão. Peço ao Senhor que em minha vida o Seu Santo Espírito me ajude a tomar as decisões certas, observando sempre o início, para que o fim não seja em vão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...