terça-feira, 11 de setembro de 2012

VERSÍCULO: 
Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações. 

 
-- Mateus 13:10 

PENSAMENTO: 
Tantas coisas tem sido feitas pela e para a humanidade a muito tempo. Existem conquistas farmacêuticas, do espaço, da engenharia, da cura de doenças, enfim, são várias coisas que foram feitas ao longo dos séculos.
Sabemos que todas elas são de extrema importância, pois sem essas e  outras tantas conquistas não teríamos uma qualidade de vida que temo hoje. Mas o mais importante e primordial para a humanidade é saber de uma 
conquista que foi feita a mais de dois mil anos atrás, essa sim foi a principal de todas, a conquista do amor, da bondade, do relacionamento restaurado e a principal conquista a salvação da humanidade do pecado, e essa conquista foi feita apenas por um homem, que decidiu em amor pagar todo o preço para nos dar algo que não poderíamos conquistar com toda ciência e sabedoria, a vida eterna. Quando os corações dos homens forem conquistados pelo amor de Deus, nossa vida será realmente maravilhosa! Pense nisto!

ORAÇÃO:
Deus de amor e compaixão, louvado seja o Teu nome. Pai obrigado por Jesus ter sido Aquele que conquistou meu coração e me livrou do pecado e da morte eterna. Que meu coração esteja sempre pronto para anunciar essa conquista todos os dias e momentos da minha vida. Quero dar essa boa notícia a todos que estão precisando delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...