sexta-feira, 14 de setembro de 2012


VERSÍCULO:
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

-- Jeremias 29:11

PENSAMENTO:
A mente humana pode produzir em 24 horas trinta mil pensamentos. Na sua esmagadora maioria são pensamentos que buscam seus próprios interesses e desejos. Geralmente quando oramos ao Senhor queremos de alguma forma colocar os nossos pensamentos Nele para que Ele possa nos atender assim como queremos. Esse texto nos dá uma nova perspectiva, pois na verdade Deus já tem um pensamento a nosso respeito, Ele já possui um caminho para mim e pra você. Quando nós formos orar ao Senhor, ao invés de pedirmos a Ele para realizar os nossos pensamentos, vamos pedir a Ele para nos revelar os pensamentos Dele ao nosso respeito, pois tudo aquilo que Deus pensa ao nosso respeito trará Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Tudo aquilo que pensamos juntos com o Senhor, Ele nos dará um fim que sempre desejamos. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de amor e bondade, obrigado por mais uma palavra reveladora ao meu coração. Pai eu passo o dia inteiro pensando em alcançar coisas que não sei se o Senhor tem pensado para mim, Pai peço ao Senhor que me mostre os Seus pensamentos ao meu respeito para entender a Sua soberana vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...