sexta-feira, 1 de junho de 2012

PALAVRA:
Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?

-- Salmos 116:12

REFLETINDO:
Desde quando nascemos estamos em busca de benefícios. A criança chora para se alimentar,
o jovem se torna muitas vezes rebelde para se afirmar diante dos outros e assim obter seus
benefícios, o adulto vive lutando para na sua velhice obter benefícios consistentes para uma vida
melhor. Nós porém que percebemos e conhecemos a grandeza de Deus, sabemos que tudo o
que temos vem Dele. O ar que respiramos, o alimento colocado à nossa mesa, a nossa família.
Quando o salmista escreveu este Salmo, sabia que todos os benefícios dados por Deus para ele e
seu povo não poderiam se retribuídos,  então ele faz essa pergunta: Que darei eu ao Senhor por
todos os benefícios que me tem feito? Materialmente não podemos dar nada a Deus, pois Ele
é Espírito, o que podemos dar a Deus neste dia é nossa gratidão por Sua imensa generosidade,
reconhecimento da Sua grandeza, e a nossa vida como prova de que entendemos e aceitamos
o Sacrifício de Jesus na cruz. Faça isto!

ORANDO:

Deus de graça e amor, louvado seja Seu nome para sempre. Deus quero agradecer ao Senhor
por todas as coisas pertinentes em minha vida, pelo Seu cuidado para comigo e minha casa,
por Seu amor, por Sua bondade. Deus neste dia quero reafirmar na minha vida o Sacrifício de
Jesus feito na cruz para salvação de todos, entrego em tuas mãos a minha vida para que possa
glorificar e exaltar o Seu nome. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...