quarta-feira, 13 de junho de 2012

PALAVRA:
Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos?
Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce.

-- Tiago 3:12

REFLETINDO:
Hoje vivemos em um mundo dúbio, onde muitas pessoas não conseguem definir
quem é, pois vive pelas circunstâncias. A todo momento vemos na mídia pessoas
que tinham uma posição firme e convicta de um padrão e em pouco tempo levado
pelas circunstâncias mudam suas palavras sem se preocupar com os outros, pois
o que conta são seus próprios interesses. No Reino de Deus somos chamados a termos
uma única palavra, sim sim, não não, o que passa disso é procedência maligna.
Como posso hoje falar e viver algo inerente ao Reino de Deus e logo em seguida
por uma circunstância mudar para algo que não vem de Deus? Somos levados todos
os dias a demonstrar os nossos princípios e valores a este mundo caído, as pessoas
esperam em nós as respostas para suas preocupações, suas aflições, e qual tem sido
a nossa espécie? Temos sido uma árvores que produz seus frutos genuinamente verdadeiros
e no tempo certo, ou temos enganado com folhas bonitas e com frutos que não pertencem
a nossa espécie? Qual tem sido a água que jorra do seu coração para as pessoas matarem
a sede de Deus? Somos fonte de água doce a jorrar para a eternidade. Pense nisto!

ORANDO:
Amoroso Pai, mais uma vez obrigado por Sua misericórdia ter nos alcançado no dia de
hoje. Deus peço perdão por inúmeras vezes não produzir o fruto certo conforme a minha
espécie e me deixar ser levado pelas circunstâncias. Deus peço hoje ao Senhor que a fonte
que foi plantada em meu coração pelo Senhor Jesus possa jorrar água para matar a sede
daqueles que necessitam do Senhor. Louvado seja o Teu nome para sempre. Eu oro em
nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...