quinta-feira, 28 de junho de 2012

PALAVRA:
Não temas, ó filha de Sião; eis que vem teu Rei, montado sobre o filho de uma jumenta.

-- João 12:15

REFLETINDO:
Você tem aguardado uma resposta para as suas orações? De que forma você tem imaginado
como as coisas irão acontecer? Geralmente quando pedimos algo, no mesmo momento já
idealizamos o jeito e a forma como as coisas devem acontecer. O grande problema está
naquilo que imaginamos, muitas vezes achamos que as respostas estarão em grandes coisas,
esperamos uma "pirotecnia". Os judeus aguardavam seu rei sentado em um cavalo branco
para tirarem eles do jugo de Roma, mas Jesus entra na cidade de Jerusalém montado em um
jumento emprestado. Comece a observar os eventos ao seu redor, não somente as grandes
coisas, mas principalmente as pequenas coisas, pois nelas podem está a resposta para mudar
a sua vida. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu nome. Deus muitas vezes não tomei posse das
vitórias porque meu coração estava voltado para coisas tão grandes que meus olhos não conseguiam
enxergá-las. Peço ao Senhor que o Seu Santo Espírito me conduza a enxergar as pequenas coisas,
que se tornarão em vitórias grandiosas em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...