terça-feira, 26 de junho de 2012

PALAVRA:
Pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.

-- Efésios 5:8

REFLETINDO:
A escuridão é a ausência da luz. Quando deixamos de pagar a conta de energia,
estamos abrindo a porta para que a mesma seja desligada, e a consequência natural
deste ato é ficarmos sem luz. Quando a energia é cortada perdemos contato com a
fonte a qual nos dava substância e confiança para ficarmos na luz. Sem luz em casa
perdemos o contato direto dos relacionamento, onde as coisas estão, até o caminhar
pela casa fica difícil. Este mesmo princípio cabe também no mundo espiritual, Paulo
escrevendo ao irmãos em Éfeso, mostra o quanto devemos nos afastar das trevas e
buscar andar na luz. Cristo é a nossa luz, Nele não há trevas, Nele não há escuridão.
Convido você a andar nesta luz, a abrir as janelas e portas do seu coração para deixar
entrar a luz de Jesus, assim como a energia que liga a luz da minha casa, Jesus é a
própria luz, o centro, a fonte desta luz para iluminar e conduzir você ao melhor caminho.
Assim como Deus no início disse haja luz, que neste dia haja a luz de Cristo em você.

ORANDO:
Pai das luzes onde não há sombra e nem variação de mudança, louvado seja o Teu nome
para sempre. Deus sei que muitas vezes na caminhada tenho desligado a tomada e
tenho me deixado levar por outras fontes. Peço perdão ao Senhor por essas atitudes e
decido me religar novamente ao Senhor buscando a Sua luz para minha vida. Não me
permita tomar decisões que me deixam nas trevas, mas que as minha escolhas possam
me levar mais e mais a está no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...