quarta-feira, 4 de julho de 2012

PALAVRA:
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que
meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda,
a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.

-- Josué 1:7

REFLETINDO:
Existem momentos em nossas vidas que teremos que tomar decisões, e estas poderão
mudar completamente a nossa história. Moisés tinha morrido e agora a responsabilidade
de levar o povo de Israel a herdar a terra prometida estava sobre os ombros de Josué.
Assim como Deus deu uma palavra a Josué de perseverança, de ânimo, de cuidado em
fazer a coisa certa, esse mesmo Deus nos leva a pensar e agir da mesma forma. Qual
decisão tenho que tomar para mudar a minha vida? Para onde Deus está me levando?
Tão-somente esforça-te e tem ânimo para conquistar as coisas que Deus tem te prometido.
Pense nisto!

ORANDO:
Pai de graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu Santo nome. Deus na minha vida já
tomei algumas decisões erradas por não ouvir a Sua voz e andar em Teus caminhos. O preço
a ser pago é muito alto. Mas hoje não quero ser dependente das minhas ações e pensamentos,
por isso, coloco diante do Senhor as minhas escolhas esperando que sejam as mesmas do
Senhor, se não forem, coloca a Tua vontade sobre as minhas escolhas. Eu oro em nome do
meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...