quarta-feira, 2 de maio de 2012


PALAVRA:
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos:
que Deus é luz, e nele não há trevas nenhumas.

-- I João 1:5

REFLETINDO:
Existem algumas coisas que ouvimos que não poderiam jamais serem
questionadas ou termos duvidas. Uma dessas coisas é saber que Deus
é luz. Deus quando se revela ao homem mostra o seu estado natural de
dificuldades e pecados que não são percebidos, pois a luz que muitos
procuram não está na fonte que é o próprio Deus, mas em si mesmos.
A luz que Deus traz para nossas vidas nos dará clareza de que precisamos
urgentemente de sua intervenção, pois temos tantos lugares escuros em
nós, como o orgulho, a insensatez, a incredulidade, a arrogância, o desejo
desenfreado da sensualidade, a falta de perdão, uma série de coisas que
nos deixam tão em trevas que nos afastam por completo da luz que vem
de Deus. Quero convidar você neste a abrir as cortinas de seus corações
e mentes para que a luz de Cristo possa entrar e clarear todas as coisas
escuras que permeiam sua vida. Faça isto!

ORANDO:
Pai louvado seja o Seu eternamente. Deus quantas vezes na minha caminhada
deixei as cortinas do meu orgulho e arrogância ficarem fechadas para a Sua luz,
perdoe-me por pensar e agir assim. Neste dia quero abrir e escancarar todas essas
cortinas em minha vida, para que a Sua luz possa entrar e mostrar a realidade
a qual me encontro hoje. Preciso de Sua ajuda. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...