quinta-feira, 3 de maio de 2012


PALAVRA:
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;
perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre
no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos.

-- II Coríntios 4:8-10

REFLETINDO:
Para que os problemas, as angustias, as tribulações em nossas vidas sejam resolvidas, eu
preciso entender os seus processos diários. Jesus disse em vários momentos que as coisas
por aqui não seriam fáceis, e que as aflições aconteceriam, mas que tivéssemos ânimo para
prosseguir na caminhada. A diferença está na forma e jeito que encaro os problemas que
enfrento ou tenho que enfrentar, mesmo na eminência de passar por estas aflições, não podemos
ficar angustiados, desesperados ou pensar que estamos desamparados, pois, todas essas
coisas são para revelar em nós e através de nós a Cristo aos que perecem sem entender
a grandeza do Seu amor incondicional. As lutas fazem parte do calendário diário de nossas vidas
para manifestar o perdão, a bondade e o amor de Jesus para as pessoas, somos cartas vivas
que serão lidas todos os dias através do nosso testemunho.

ORANDO:
Pai louvado seja o Seu eternamente. Pai confesso que estes dias tenho vivido intensamente todas
essas coisas, angustias, desesperos e pensamentos de abandono, mas nada como ouvir do Seu
Santo Espírito que o Senhor está comigo nesta caminhada, que o Senhor está cuidando de mim.
Sei que o propósito de tudo isto é para revelar o Senhor Jesus as outras pessoas. Louvo o Seu
Santo nome por todas as coisas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...