sexta-feira, 4 de maio de 2012

PALAVRA:
O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado;
mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.

-- Mateus 8:8

REFLETINDO:
Uma palavra liberada por Deus mudará toda sua vida.
Quando precisamos de Deus o buscamos em vários lugares, na igreja, no monte, nos cultos
caseiros, enfim, onde há um lugar que achamos que Ele esteja vamos buscá-lo para nos ajudar
em nossas aflições. O centurião sabia do poder de Jesus, sabia das coisas maravilhosas que
Ele tinha feito, mas teve uma reação muito diferente da qual muitos de nós temos, ele disse
a Jesus: não sou uma pessoa digna de te receber em minha casa, mas eu tenho tanta certeza
e fé no Seu poder que daqui mesmo Tu podes enviar uma palavra e meu criado ficará bom.
Amados hoje peça a Deus apenas uma palavra para ser liberada sobre sua vida, sobre a vida
de uma pessoa que precisa, tenha fé de que a palavra liberada irá mudar o que precisa ser
mudado. Há poder na palavra de Jesus. Faça isto!

ORANDO:
Pai louvado seja o Seu eternamente. Deus como é bom poder ter a certeza de que o Senhor
lançando uma palavra, essa palavra poderá mudar a minha vida. Deus se tem algo que posso
pedir ao Senhor neste dia, é a liberação desta palavra, sei que não sou digno e merecedor de
nada, mas sei que o Senhor é misericordioso e bondoso para que aqueles que O amam.
Assim como o salmista declara no Salmo 5, fico aguardando em silêncio por Tua palavra.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...