terça-feira, 15 de maio de 2012


PALAVRA:
Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo.
E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo
uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?

-- Lucas 8:24-25

REFLETINDO:
Os milagres e sinais de Jesus ainda estão acontecendo nos dias de hoje e sempre irão
acontecer. Ele se revela a cada dia para nós com palavras e ações maravilhosas, basta
apenas estarmos ligados a Ele. O discípulos estavam com medo enfrentando uma tempestade,
acordaram Jesus para os ajudarem e Ele prontamente atendeu ao pedido, mas há uma
pergunta feita aos discípulos, onde está a vossa fé? Naquele momento da estória podemos
perceber que os discípulos só acordaram Jesus no pior momento da tempestade, quando o
barco já estava enchendo de água, quando eles não tinham mais o que fazer. Na nossa vida
estamos muitas vezes assim, só chamamos por Jesus na hora do desespero, quando eu
não dou mais conta das coisas, quando o recurso acaba, quando meu vigor e glória estão
chegando ao fim. Que hoje possamos aprender que a todo momento, em qualquer situação,
somos dependentes e necessitamos de Jesus em nosso barco, não apenas nos momentos
difíceis. Jesus deseja compartilhar todas as coisas com você a todo momento. Pense nisto!

ORANDO:
Deus absoluto e que tem o controle de todas as coisas, que sabe do que o homem precisa.
Pai peço perdão por muitas vezes achar que eu posso resolver as coisas sem a Sua ajuda,
sem a Sua intervenção. Pai neste momento peço ao Senhor que tome o controle geral de
minha vida, que todas as decisões sejam tomadas pelo Senhor, pois a Sua vontade é
boa, perfeita e agradável. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...