sexta-feira, 13 de outubro de 2023

VERSÍCULO:

Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna.

-- Isaías 26:4

REFLETINDO:

A confiança é uma das bases fundamentais das relações humanas. Em nossa jornada, confiamos em amigos, familiares e colegas de trabalho para nos apoiar e compartilhar momentos importantes da vida. No entanto, existe uma confiança que transcende todas as outras, a confiança em Deus. Quando o rei Uzias morreu e alguns governantes corruptos chegaram ao poder em Judá, Isaías fez uma pergunta a Deus: Em quem podemos confiar? Deus respondeu dando a Isaías uma visão tão notável que convenceu o profeta de que Ele é confiável no presente para dias melhores que virão. Quando nossas mentes estão fixadas em Deus, podemos confiar Nele mesmo em tempos nebulosos e confusos. Podemos não ver isso claramente agora, mas se confiarmos em Deus, podemos ter certeza de que Sua ajuda está a caminho. Quando a vida parece nebulosa e confusa, onde você tem depositado sua confiança? Confiar em Deus é mais do que apenas uma crença religiosa; é um compromisso profundo que tem o potencial de transformar vidas e moldar nosso caráter de maneira positiva.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o mundo parece nebuloso e confuso, então, por favor, ajude-me a fixar minha mente em Ti, em quem posso confiar para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...