sexta-feira, 27 de dezembro de 2019


VERSÍCULO:
Quando eu pedir a tua ajuda, os meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo.

-- Salmos 56:9

REFLETINDO:
Seja honesto: como você vê Deus? Você o vê como alguém que é a seu favor ou contra você? Você o vê como alguém que realmente quer ajudá-lo em suas provações e problemas, ou como alguém que gosta de assistir você se contorcer como um verme em cinzas quentes? A triste realidade é que muitos de nós O vemos sob uma luz negativa. Se você vê Deus em termos negativos, terá muita dificuldade em se aproximar Dele. Certamente, Deus não pode apoiar o pecado, mas Ele pode nos apoiar. Ele quer nos ver prosperar e irradiar com Seu amor, alegria e paz, independentemente de nossas circunstâncias atuais. Ele quer que confiemos Nele. Ele estará conosco e nos verá através de todo vale escuro e solitário. ‘’Mas o Senhor permaneceu comigo e me fortaleceu... ’’ (2 Timóteo 4:16-17). Deus ficou com Paulo, e Ele estará com você. Que você tenha certeza, como Davi e Paulo, da presença e poder do Senhor. Não há por que temer. O Deus que os ajudou também irá ajudá-lo. Como eu sei? Porque Sua palavra diz isso!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que mesmo em meio a todos os meus desafios o Senhor está comigo, me ajudando e orientando. Obrigado por me apoiar nos momentos em que mais preciso de ajuda. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...