terça-feira, 3 de dezembro de 2019


VERSÍCULO:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho único, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

-- João 3:16

REFLETINDO:
Eu sei que o amor de Deus faz tantas coisas grandes em nossas vidas. O amor de Deus transforma a feiura da vida em um belo troféu da graça. O amor cobre as cicatrizes do pecado. O amor cura feridas e alivia a dor. Jesus foi e é a ilustração viva e certa realização do amor de Seu Pai. O amor de Deus é incondicional e infalível e teimosamente nos perseguirá, não importa para onde vamos, não importa o que façamos ou não. O amor de Deus satisfaz os anseios mais profundos de nossa alma, nos permite amar a nós mesmos e nos liberta para amar os outros. O amor de Deus aparece de muitas formas, mas às vezes é quando o amor de Deus aparece de pequenas maneiras que Ele realmente chega a nós. Lembre-se de que Deus é real, que Ele está fielmente presente e que realmente se importa com todos os detalhes da nossa vida. E quanto a você? Existe alguém na sua vida que precisa do amor de Deus para aparecer através de você hoje?

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, obrigado por me amar. Honestamente, eu não entendo esse tipo de amor; um amor que enviou Jesus Cristo à cruz para que eu possa viver. Mas hoje eu celebro o seu amor. Por favor, ajude-me a aprender como compartilhar livremente esse amor com as pessoas do meu mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...