quinta-feira, 2 de janeiro de 2020


VERSÍCULO:
Pois quem pode comer e quem pode ter prazer sem Ele?

-- Eclesiastes 2:25

REFLETINDO:
Deixe-me desejar-lhe um feliz ano novo! Essa é uma declaração de encorajamento e de boa vontade frequentemente ouvida. Todo mundo deseja um feliz ano novo, mas como uma pessoa realmente pode experimentar? Qual é a chave para que 2020 seja realmente feliz? Muitas pessoas igualam felicidade com dinheiro e materialismo. Para eles, a felicidade é um milhão de dólares. Outros a boa saúde física. Para eles, a felicidade é um corpo em forma. Outros, ainda, a conquista pessoal. Para eles, a felicidade é uma grande promoção ou conquista. A Bíblia deixa claro que a verdadeira felicidade vem quando estamos certos com Deus. Quando somos rendidos a Cristo e à Sua vontade, podemos experimentar a verdadeira felicidade, paz interior e alegria indizível. Você está certo com Deus hoje? Seus pecados são confessados ​​a Ele? Deixe-me encorajá-lo a fazer um inventário de sua vida hoje. Você está tentando preencher o vácuo interior com saúde, riqueza, ou algo parecido? Essas coisas nunca vão fazer você feliz, elas nunca satisfarão os anseios de sua alma. O único que pode fazer isso é Jesus. Comece bem o seu ano dobrando o joelho e a vida para o rei Jesus. Dê a Ele o primeiro lugar em tudo, pois essa é a chave para a verdadeira felicidade.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, dedico e entrego a Ti minha vida e meus pensamentos para este novo ano que se inicia. Coloco diante do Senhor todos os meus planos e projetos na certeza de que o Senhor terá sempre o melhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...